Missão, Visão 2025 e Valores



Missão

Garantir a publicidade, autenticidade, segurança jurídica e eficácia dos atos jurídicos praticados na circunscrição de sua competência, fundamentando-se na legislação atual, com eficiência e melhoria contínua, proporcionando a satisfação dos clientes.

Visão 2025

Manter-se nacionalmente como Cartório de referência em governança e gestão participativa.

Como vamos medir:

  1. Reconhecimento com o Troféu Diamante do PQTA 2024 e 2025;
  2. Recertificação na Norma NBR 15906 em 2024 e 2025;
  3. Certificação na norma ISO 19600 é o conjunto de diretrizes internacionais para um Sistema de Gestão de Compliance em 2025;
  4. Recertificação da LGPD em 2024 e 2025;
  5. Certificação na norma ISO 37001 Sistemas de Gestão Antissuborno em 2025;
  6. Manutenção do GT de Excelência;
  7. Manutenção do COE – Comitê de Ética;
  8. Ser reconhecido nas Melhores Empresas para Trabalhar 2025 e 2026 – GPTW;
  9. Ser Prêmio Ouro no Prêmio Rares em 2024 e 2025.

Valores

Segurança Jurídica Dos Atos Praticados: Conferir os títulos e praticar os atos fundamentando-se nas legislações, normas e provimentos vigentes que regulamentam o Registro Imobiliário.

Satisfação do Colaborador: Buscar a satisfação dos nossos colaboradores valorizando-os através do respeito, treinamento, desenvolvimento e benefícios.

Satisfação do Usuário: Satisfazer os usuários através da excelência no atendimento, da execução célere dos processos e da segurança jurídica.

Celeridade: Superar as expectativas das partes interessadas em relação aos prazos legais.

Ética e Transparência: Zelar pela igualdade de tratamento aos usuários (internos/externos), com impessoalidade, moralidade e transparência dos atos (jurídicos e de gestão) praticados.

Responsabilidade Socioambiental: Promover a conscientização e atitudes ambientais entre os nossos usuários (internos/externos) e praticar ações sociais entre os colaboradores e a comunidade.

© 2016 - 2024 - 3º Ofício de Registro de Imóveis de Fortaleza - Todos os direitos reservados.