Garantir a publicidade, autenticidade, segurança jurídica e eficácia dos atos jurídicos praticados na circunscrição de sua competência, fundamentando-se na legislação atual, com eficiência e melhoria contínua, proporcionando a satisfação dos clientes.
Manter-se nacionalmente como Cartório de referência em governança e gestão participativa.
Como vamos medir:
Segurança Jurídica Dos Atos Praticados: Conferir os títulos e praticar os atos fundamentando-se nas legislações, normas e provimentos vigentes que regulamentam o Registro Imobiliário.
Satisfação do Colaborador: Buscar a satisfação dos nossos colaboradores valorizando-os através do respeito, treinamento, desenvolvimento e benefícios.
Satisfação do Usuário: Satisfazer os usuários através da excelência no atendimento, da execução célere dos processos e da segurança jurídica.
Celeridade: Superar as expectativas das partes interessadas em relação aos prazos legais.
Ética e Transparência: Zelar pela igualdade de tratamento aos usuários (internos/externos), com impessoalidade, moralidade e transparência dos atos (jurídicos e de gestão) praticados.
Responsabilidade Socioambiental: Promover a conscientização e atitudes ambientais entre os nossos usuários (internos/externos) e praticar ações sociais entre os colaboradores e a comunidade.